domingo, 28 de junho de 2009

MARCOS FERNANDES PODE FICAR MAIS 2 ANOS COMO PRESIDENTE !

Por Fernando Del Castillo < blog.camaradevereadores@gmail.com >

Uma emenda na Lei Orgânica pode ampliar o mandato do vereador Marcos Fernandes (DEM), por mais dois anos, como presidente da câmara municipal de Nova Iguaçu (RJ).
O projeto já foi votado em primeira discussão e volta ao plenário nesta terça-feira (30/06), um vereador da oposição, já disse que é contra ! - o clima pode ficar quente, na próxima sessão.

CARMINHA É AFASTADA DA CÂMARA CARIOCA

A vereadora Carminha Jeromino (PT do B), foi afastada pela mesa diretora da câmara municipal do Rio de Janeiro. A mesa diretora que é presidida pelo vereador Jorge Felippe (PMDB), decidiu cumprir sentença do juiz Eduardo Oberg, cassando o mandato de Carminha. Ela é acusada de irregularidade na arrecadação de recursos e ter durante a campanha eleitoral de 2008, gastos não lícitos.
O seu advogado Vinícius Cordeiro, que é presidente do PT do B, disse que vai recorrer à justiça - para tentar uma liminar, para revogar a decisão da mesa diretora.

PELA ORDEM !

* Quem vai substituir Carminha Jeromino, na câmara municipal do Rio de Janeiro, é o suplente Doutor Gilberto (PT do B).

* O vereador Wellington Leite Pires do PT de Nova Iguaçu ( Pastor Wellington), se saiu bem na entrevista do programa Perfil da Baixada, da Rádio Tropical-Solimões, que é apresentado pelo radialista Gabriel Barbosa. Em sua fala Wellington falou de seu mandato, de religião, de fé, de ajuda aos mais necessitados e de sua ida para Brasília, para agilizar o mais rápido possível uma agência da Caixa Econômica Federal para o bairro de Austin.

* O vereador iguaçuano, Pastor Laranja, no passado era um ótimo cantor, e esteve cantando em várias emissoras de Rádio.

* O vereador Marquinhos da Tia Megue, apresentou projetos para melhorar o tráfego das linhas de ônibus no bairro Cerâmica e comunidades vizinhas.

* O Vereador Efer Soares de Souza, o Efinho do Escritório (DEM), foi morto em seu sítio em São Fidéles (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário